Monday, April 30, 2007

Index Quinzena 16 30 de Abril - 15 de Maio

Ajudem-nos a formar
uma Mega- Super - IndispensávelRede Reativa!
Contatem-nos por e-mail, carta, pombo-correio,
ou garrafa atirada ao mar!
Vocês gostariam de ver algum tema abordado aqui?
Gritem!
Vocês têm algo a dizer?
Desejam colaborar futuramente?
Então avisem, enviem seus trabalhos indicando o desejo de tê-los postados aqui,
ou, simplesmente, cadastrem-se pelo e-mail
ADMIN@REACAOCULTURAL.COM

Index

1 – Clique aqui para ler o novo Editorial do Reação, sempre mutante, sempre em transformação!

Especial Primeiro de Maio com Prof. Toni, clique aqui para ler nossa coluna extra!

2 – Novos Comentários da Quinzena. Depois de confundido comigo, Jiló está implacável, mas os comentários cada vez mais sinceros. Clique aqui e confira!

3 – Agora o R.C. se compromete a Divulgar Cultura, de todas as cidades, de todos os estados e, se possível, de todos os países. Você sabe o que acontecerá em sua cidade na próxima quinzena? Quem sabe os eventos divulgados aqui não lhe podem ajudar? Espie, não se acanhe, clique aqui!

4 – Vinícius desaparecido? Aristoteles tomando seu lugar? O que importa é falar sobre a reforma agrária e nessa linha, vocês só encontram clicando aqui, na coluna Filosofia do Direito, com novo autor.

5 – Halem Souza fala sobre o FUNDEB, novamente, em sua coluna esporádica. Clique aqui, e acompanhe a parte 2 de sua crítica fundamental à educação brasileira.

6 – A nova Coluna do Cássio chegou abalando, e nossa bandeira vê-se aqui expressada, um Não à Redução da Maioriadade Penal. Leia sua estréia, clicando aqui.

7 - O R.C. pretende divulgar também os anais da mídia independente, e estréia a nova coluna Trechos de Nossa Mídia Independente. Saiba mais clicando aqui.

8 – Prof. Toni, audaz e implacável, discute o Cangaço do Século 21 em sua coluna ocasional. Clique aqui e reflita sobre um dos problemas mais sérios da humanidade.

9 – A Tirinha de Venâncio mostra como nós, índios bobos, tratamos as diferenças de nossas tribos. Clique aqui, para rir ou chorar!

10 – A Charge do Venâncio nos deixa sem palavras, e com uma questão tintilando em nossos cérebros: Será? Clique aqui, e tente responder essa pergunta.

E veja mais! Para o Dia do Trabalho... Ou do Trabalhador?

A Charge de Venâncio para o 1 de Maio, Dia do Trabalho, é sincera, sensata e verdadeira. Cliquem aqui para rir e refletir.

11 – A coluna CLAQUE-TE de Roberto de Queiróz volta com seu nem tão secreto Dossiê dos Diretores, discutindo o trabalho de M. Night Shyamalan, diretor do Sexto Sentido. Acompanhe clicando aqui.

12 – Na nova coluna de Debates, o R.C. propõe que algumas questões sejam levantadas, mas que o tema seja discutido apesar dessas questões, que apenas servem como parâmetro de raciocínio do editor, ou melhor, uma sugestão deslavada. Cliquem aqui e nos debatam!

13 – Na coluna Vênus Contra-Ataca, Caiê nos enviou um texto seu, escrito em Janeiro quando era relevante a questão do aborto em Portugal. Veja como nada somos diferentes, ou nada somos, clicando aqui.

14 – A Educação Sexual é relembrada por nossa Sacerdotisa na coluna Sexo Delicado, com o qual você pode se deliciar clicando aqui.

1 comment:

Moita said...

Amigo

Do Brasil, só temos más notícias.

Vou morar na Somália.

Convite ao Nosso Yahoo Grupo! Participe e debata!

Povo do Reação Cultural, Agora com uma gestão modernizada e o uso da mais alta tecnologia, contamos com um grupo de discussão pela internet. Pelo grupo, além de receber as tradicionais edições do Reação Cultural, o internauta também poderá debater melhor algumas questões, além de conhecer novos contatos. Para se cadastrarem, basta enviar um e-mail em branco para reacao_cultural-subscribe@yahoogrupos.com.br e faça parte do nosso grupo. Atenciosamente. Reação Cultural Editores

Os Imperdiveis!
Leia o Monblaat!
Maiores detalhes, escreva ao Fritz Utzeri

flordolavradio@uol.com.br

Leia a Zine do Pirata!
Para receber por email, escreva ao Pirata

diariopz@uaivip.com.br

Visite seu blog acessando a:

www.zinedopirata.blogspot.com


Leia O Lobo (Fausto Wolff)

www.olobo.net