Sunday, April 15, 2007

Index Quinzena 15 - 15 - 30 de Abril

Ajudem-nos a formar uma Mega- Super - Indispensável
Rede Reativa!
Contatem-nos por e-mail, carta, pombo-correio ou garrafa atirada ao mar!
Vocês gostariam de ver algum tema abordado aqui?
Gritem!Vocês têm algo a dizer?
Desejam colaborar futuramente?
Então avisem, enviem seus trabalhos indicando o desejo de tê-los postados aqui,
ou, simplesmente, cadastrem-se pelo e-mail
ADMIN@REACAOCULTURAL.COM

1 – Mais um Editorial do Reação, dessa vez, como nunca, apelão. Cliquem aqui e leiam como nosso editor sabe implorar por ajuda.

2 – Os Comentários da Quinzena estão explosivos. Brigas e pancadaria para todo o lado! Clique aqui, e seja mediador nessa bagunça. Ajudem ao Jiló!

3 – Sobre aumentos salariais e outros absurdos, Vinícius Magalhães escreve sua coluna Filosofia do Direito, que você deve ler clicando aqui.

4 – Professor Toni fala sobre a Ditadura Militar, e outros temas importantes para a nação atual. Clique aqui para chegar à sua coluna!

5 – Os Quadrinhos do Venâncio estão de chorar de rir... Ou seria só para chorar? Interpretem vocês, clicando aqui!

6 – Nana de Freitas envia mais uma de suas encantadoras colunas. Dessa vez, pode causar muita polêmica! Saiba o motivo, clicando aqui.

7 – Nós fazemos uma cirurgia nas palavras da Dona Midia com a coluna Eles Dizem, Nós Dizemos. Saiba como, clicando aqui!

8 – A Charge de Venâncio para o 1 de Maio, Dia do Trabalho, é sincera, sensata e verdadeira. Cliquem aqui para rir e refletir.

9 – Nossos Retalhos derreteram e viraram sorvete Napolitano com as Estatísticas Reativas! Não percam mais essa coluna, clicando aqui.

10 – A Entrevista Pasquiniana da Quinzena foi feita por Rodrigo Gerdulli com Batone, da banda LixoExtraordinário. Para conhecer os artistas a caminho de sua fama, clique aqui!

11 – A coluna mutante de Ana Luiza Schifflers está de volta, desta vez com Foco-Vertigo, São Paulo e poemas da redação. Veja, leia e opine, clicando aqui!

12 – Roberto de Queiróz com um Ode aos Personagens em sua coluna CLAQUE-TE. Não perca a batida, clique aqui e se aconchegue na leitura!

13 – A colaboração Lusitana está de volta com a coluna de Professorinha Silvia, Educando e Aprendendo. Leia o que ela tem a dizer clicando aqui!

No comments:

Convite ao Nosso Yahoo Grupo! Participe e debata!

Povo do Reação Cultural, Agora com uma gestão modernizada e o uso da mais alta tecnologia, contamos com um grupo de discussão pela internet. Pelo grupo, além de receber as tradicionais edições do Reação Cultural, o internauta também poderá debater melhor algumas questões, além de conhecer novos contatos. Para se cadastrarem, basta enviar um e-mail em branco para reacao_cultural-subscribe@yahoogrupos.com.br e faça parte do nosso grupo. Atenciosamente. Reação Cultural Editores

Os Imperdiveis!
Leia o Monblaat!
Maiores detalhes, escreva ao Fritz Utzeri

flordolavradio@uol.com.br

Leia a Zine do Pirata!
Para receber por email, escreva ao Pirata

diariopz@uaivip.com.br

Visite seu blog acessando a:

www.zinedopirata.blogspot.com


Leia O Lobo (Fausto Wolff)

www.olobo.net