Friday, March 30, 2007

Retalhos


Para lograr seu milésimo gol, Rei Romário manda o técnico escalá-lo, manda a CBF conceder sua volta ao futebol brasileiro, manda o juíz acrescentar minutos ao jogo, manda que o próximo partido seja novamente no Maracanã, e quando a hora chegar, mandará a bola para o fundo da rede.

O melhor do Brasil é:
O grupo Calypso, de acordo com as novas pesquisas do National Geographic, revelando traços de uma séria crise de autismo que infectou o país com a visita de Bush.

Só saberão a verdade sobre os motivos da demissão dos juízes democratas nos EUA, quando as gravações clandestinas das conversas entre os mesmos forem expostas.

No Dia Internacional do Circo, faça sua homenagem ao palhaço Bush!

2 comments:

Anonymous said...

No do Romário não. O baixinho é o cara.
Sacou, peixe?

Meneau (o insuportável) said...

Cuma??

Convite ao Nosso Yahoo Grupo! Participe e debata!

Povo do Reação Cultural, Agora com uma gestão modernizada e o uso da mais alta tecnologia, contamos com um grupo de discussão pela internet. Pelo grupo, além de receber as tradicionais edições do Reação Cultural, o internauta também poderá debater melhor algumas questões, além de conhecer novos contatos. Para se cadastrarem, basta enviar um e-mail em branco para reacao_cultural-subscribe@yahoogrupos.com.br e faça parte do nosso grupo. Atenciosamente. Reação Cultural Editores

Os Imperdiveis!
Leia o Monblaat!
Maiores detalhes, escreva ao Fritz Utzeri

flordolavradio@uol.com.br

Leia a Zine do Pirata!
Para receber por email, escreva ao Pirata

diariopz@uaivip.com.br

Visite seu blog acessando a:

www.zinedopirata.blogspot.com


Leia O Lobo (Fausto Wolff)

www.olobo.net