Tuesday, December 26, 2006

Comentarios da Quinzena

Regina Ramão, na coluna do Prof. Toni


Concordo contigo em quase tudo, meu querido amigo. Também acho um saco este lance de aturar parente chato, prefiro mil vezes um bom amigo por escolha espontânea a um parente por imposição do destino.

Odeio ter que peregrinar por lojas, supermercados, e o pior, fazer a famosa faxina de final de ano, revirando gavetas que me trazem uma retrospectiva nem sempre agradável, como encontrar a tabela da Copa e ver que a Itália foi a campeã, ou esbarrar em uma cola eleitoral onde consta o nome do Olívio para governador e saber que não levamos o galo missioneiro ao Piratini e agora temos que aturar por quatro anos uma tucana paulista deslumbrada. Pior mesmo é achar alguma conta vencida e não paga.

Só não posso ser absolutamente contra a data de 25 de dezembro porque é o dia do meu aniversário, mas confesso que preferia que fosse noutra data, pois como podes imaginar, a concorrência de atenção com o maior revolucionário da História é bastante desleal.

Abraço!

___________________________________

Reacionário, na coluna do Prof. Toni


Poxa... Quando vi que era um site de reacionários me animei...

Mas até isso a esquerda está privatizando (ou estatizando?) para si?

Eu adoro o Natal. Ficar com a família enchendo a cara de vinho e comendo bem pra cacete. Lembro de várias pessoas que amo, e sou lembrado pelas que me amam. Nada é perfeito, mas é muito melhor que a média!




Resposta, em Internetês sem acentos, na própria coluna do Prof. Toni:


Amigo Reacionario, eu espero que leias a resposta. Em primeiro lugar, va la ao www.osintensos.blogspot.com , minha casa, para ver o que eu escrevo a respeito, se quiser.

Aqui nada eh de esquerda ou de direita, sinceramente, eu particularmente nao acredito em lados, porque a humanidade eh uma so e todos, mais ou menos, querem as mesmas coisas, apenas enxergam a vida individual e diferentemente, o que eh natural. Por favor, participe sempre, seu comentario sera destacado nos comentarios da quinzena, no dia 26. O Prof. Toni tem o direito de expressar o que pensa sobre o Natal bem como voce, nao acha? Isso sim, eh Reacao.

abrax fraterno!

Roy Frenkiel
O Editor que nao Edita P Nenhuma

______________________________


De Paulo G. Na nova coluna da Professorinha Silvia

Essa da Madeira eu relativizaria, só porque primeiro trata-se de toda a família Jardim da família Ramos e das restantes família (são poucas, mas...) e só depois do resto.
É certo que há algumas regras que ainda por lá se mantêm, mas afinal aquilo é um feudo com jurisdição quase própria.

No comments:

Convite ao Nosso Yahoo Grupo! Participe e debata!

Povo do Reação Cultural, Agora com uma gestão modernizada e o uso da mais alta tecnologia, contamos com um grupo de discussão pela internet. Pelo grupo, além de receber as tradicionais edições do Reação Cultural, o internauta também poderá debater melhor algumas questões, além de conhecer novos contatos. Para se cadastrarem, basta enviar um e-mail em branco para reacao_cultural-subscribe@yahoogrupos.com.br e faça parte do nosso grupo. Atenciosamente. Reação Cultural Editores

Os Imperdiveis!
Leia o Monblaat!
Maiores detalhes, escreva ao Fritz Utzeri

flordolavradio@uol.com.br

Leia a Zine do Pirata!
Para receber por email, escreva ao Pirata

diariopz@uaivip.com.br

Visite seu blog acessando a:

www.zinedopirata.blogspot.com


Leia O Lobo (Fausto Wolff)

www.olobo.net