Frases de Nossos Tempos
"Tookotiduurrr!" (Presidente Bush, ao repórter da Times, quando perguntaram o que pensava sobre o alarmente aumento do preço da gasolina inflatória – e inflamável – nos Estados Unidos).
“Eu não tenho idéia do quê ele disse.” (Vice-presidente Cheney, respondendo à pergunta do repórter da Times, depois do balbucío incoerente do presidente).
“O Hamas tem pelo menos 50% de chances de capturar o governo, e outras 80% de continuar com ele.” (Presidente da coalisão pró-Palestina Mahmoud Abbas).
“Se tudo der certo, a reforma imigratória deve ficar pronta assim que as tropas estadunidenses no Iraque voltarem integralmente para casa.” (Assistente de Hillary Clinton, em um debate democrata que não chegou a lugar nenhum.)
“Porque a casa tá caindo, meu. Tá em off, né?” (Do Sr. Bloomberg, à nossa reporter Jurema, gostosa e morena, enquanto ela lhe alisava a gravata, depois de sua renúncia ao partido Republicano em busca de uma candidatura independente).
“Ai, ai. Ui, ui.” (Do deputado federal, Senhor-Senhora Clodovil).
“O Presidente Bush me ama, mesmo. Meu sorriso reflete minha sentença.” (Sorrindo embriagadamente, Scooter Libby.)
“Calhamos bem, né Calheiros?” (Referindo-se aos números espantosos da fortuna de Renan Calheiros, de uma fonte desconhecida, que jura ter ouvido estas palavras de uma de suas vacas.)
“A Vida é Dura, e as Vendas do Viagra Continuam Aumentando.” (Joe Záza, o Jiló)
Para ler os Classificados, clique aqui.
1 comment:
Um apelo de um leitor desesperado: quero o telefone ou o email da Jurema, a repórter gostosa.
Xonei, xonei, xonei!...
***
(xonei é uma corruptela de apaixonei, seus iletrados).
Post a Comment