Wednesday, July 04, 2007

Crassificados

Imóveis na Sede do Império:

Vende-se casa em estado razoável desde que os passados moradores, vítimas de um foreclosure, se apiedaram e deixaram o chão e o teto quase intactos, apenas levando todo o resto. O preço é adaptado às necessidades de pessoas que pensam pertencer à alta classe-média, fazem de tudo para parecerem ricos, mas em realidade procuram aumentar seu salário miserável de 10 dólares a hora o mais rápido possível. A negociação deve ser feita na presença de meu advogado e dois policiais estaduais afins de identificar o comprador e garantir de que não se trata de um imigrante ilegal vinculado ao Al Qaeda, porque afinal de contas sou patriota e não gosto de terroristas. O banco, depois da venda, deve aumentar os juros e as prestações mensais da casa irregularmente, portanto aconselhamos ao comprador estar em dia com seu plano médico, afins de evitar maiores problemas na hora do infarto. Tratar com M. Shady pelo telefone 754-666-0001. PS: Este anúncio é apenas válido entre o foreclosure de um morador e outro. Todas as ofertas são terminais.

Aluga-se quarto em Sunny Isles ao lado do quartel policial. Não se preocupe com a tortura de morar em uma vizinhança de policiamento insuportável, enquanto a vista do mar é tapada pelo crescimento desmedido de hotéis que devem ser destruídos com a chegada do próximo grande furacão. Nós não nos preocupamos. E a polícia ainda vos parará apenas uma vez por semana. Política da boa vizinhança.


Troco: Trompeta por trombone, tratar com Chico, o dos beiços grossos e dentes tortos.

Troco: Cacetete por vídeocassete, policial sem família ou amigos precisa de um novo companheiro, já que o primeiro não atraiu muitos simpatizantes.

Vendo: A minha alma, preço barato, tratar com Nei Fauto, desempregado há dois anos, Belém do Pará, Brasil.

Para ler o Canto dos Versos, clique aqui.

No comments:

Convite ao Nosso Yahoo Grupo! Participe e debata!

Povo do Reação Cultural, Agora com uma gestão modernizada e o uso da mais alta tecnologia, contamos com um grupo de discussão pela internet. Pelo grupo, além de receber as tradicionais edições do Reação Cultural, o internauta também poderá debater melhor algumas questões, além de conhecer novos contatos. Para se cadastrarem, basta enviar um e-mail em branco para reacao_cultural-subscribe@yahoogrupos.com.br e faça parte do nosso grupo. Atenciosamente. Reação Cultural Editores

Os Imperdiveis!
Leia o Monblaat!
Maiores detalhes, escreva ao Fritz Utzeri

flordolavradio@uol.com.br

Leia a Zine do Pirata!
Para receber por email, escreva ao Pirata

diariopz@uaivip.com.br

Visite seu blog acessando a:

www.zinedopirata.blogspot.com


Leia O Lobo (Fausto Wolff)

www.olobo.net