Sunday, November 26, 2006

Correio Sentimental







Macho de verdade, amante à moda antiga, procura mulher gostosa para relação estável. Se for loira, melhor. Mas tem de gostar de samba. E tem de ser gostosa, pô! Porque quem gosta de muxiba é gato. Tigre gosta é de carne!

Meu nome é Sandoval, mas todo mundo me chama de Falcon. Tenho 38 anos, já peguei muita cachorra, mas nunca levei a sério. Perdi minha mãe em agosto e tô sentindo que chegou a hora de encontrar uma mulher de verdade. Mas tem de ser gostosa!

Imagem Tirada Daqui

Precisa saber cozinhar, lavar, passar e gostar de arrumar a casa... essas coisas de mulher, né? Não pode ser exibida, mas tem de ser gostosa. Mulher pra casar mesmo. Carinhosa, prendada, que queira ter filhos e que gaste pouco, claro. Economia, hoje em dia, é atributo de mulher...

Olha, nem precisa ser loira. No duro. Mas tem de ser gostosa, hein? Se for bucho, não precisa nem responder.

Prefiro que não beba nem fume. Mas se for de rezar muito também atrapalha... Mas, se for muito, muito gostosa, pode ser até obreira evangélica, a gente dá um jeito.
Sou exigente, mas também sou bacana. Trabalhador, casa própria (de herança), motocicleta e até cota de clube. Em casa, não ajudo, mas pago as contas, né? Pô, partidão!
Manda aí nome, telefone e foto de cara e de corpo inteiro, gata. Se for gostosa, tamos aí.

O mais importante nessa vida é o amor, né não?
Deixa eu te amar, mulher!

* Se tiver irmã mais nova, manda foto dela também, falo? Pra garantir...

No comments:

Convite ao Nosso Yahoo Grupo! Participe e debata!

Povo do Reação Cultural, Agora com uma gestão modernizada e o uso da mais alta tecnologia, contamos com um grupo de discussão pela internet. Pelo grupo, além de receber as tradicionais edições do Reação Cultural, o internauta também poderá debater melhor algumas questões, além de conhecer novos contatos. Para se cadastrarem, basta enviar um e-mail em branco para reacao_cultural-subscribe@yahoogrupos.com.br e faça parte do nosso grupo. Atenciosamente. Reação Cultural Editores

Os Imperdiveis!
Leia o Monblaat!
Maiores detalhes, escreva ao Fritz Utzeri

flordolavradio@uol.com.br

Leia a Zine do Pirata!
Para receber por email, escreva ao Pirata

diariopz@uaivip.com.br

Visite seu blog acessando a:

www.zinedopirata.blogspot.com


Leia O Lobo (Fausto Wolff)

www.olobo.net