Sunday, November 26, 2006

Comentários da Quinzena Passada

Lady Marmelade (No Editorial)

Nós, do Blog Lady Marmelade, concordamos plenamente com suas idéias.Devemos parar de olhar para o nosso próprio umbigo, tomar coragem e, quem sabe um dia, sair novamente às ruas para exigir mudanças nesse país de desesperado.Só que desta vez sem a influência de uma rede de TV...Passe em nosso Blog se puder e confira nossas idéias http://www.ladymarmelade.blig.com.br/

Santa (Na coluna de Silvio Vasconcelos)

Assistir pela TV, cenas deprimentes como as de hoje na inauguração da ponte sobre o rio Orinoco (Venezuela) onde o Brasil investiu 600 milhões. Lula no discurso referiu-se aos "homens e mulheres da Bolívia" a encantar incautos venezuelanos. Lula, o cabo eleitoral do chavismo, com todas as despesas bancadas pelo dinheiro brasileiro. Dois loucos, alucinados pelo poder, enquanto homens de bem, estão assim, trancafiados, pelo medo.

Luciana Avelino (No Canto de Nana)

Ei Lili, tô aqui no fechamento da revista e decidi dar uma conferida pra refrescar a cuca... Adorei, mesmo sem ter tido happy end. Beijos e bom fim de semana!


Luciano Piccazio (Arte Free - Na coluna Venus Contra-Ataca)

...e o mais engraçado é pensar que os novos medos das novas gerações sao os novos medos de todas as gerações... a história é cíclica

Silvio Vasconcelos (Na coluna de Arquitetura Social)

Infelizmente no Brasil, políticos trabalham apenas para manter-se no poder e beneficiar seus financiadores. Não há políticas de médio e longo prazo capazes de devolver à Natureza essa áreas e promover inclusão social de forma fraterna e humana às pessoas que lá vivem. O modelo de favelas cariocas, oriundo da escravatura e das benesses pós Antônio conselheiro e o rearranjo urbano do Rio do início do século, acabou por transplatar-se para outras regiões. Porto Alegre abriga suas favelas ao seu redor e nas regiões que hoje se reconhecem como quilombolas. Não será diferente do que se vê em outras capitais.

Camila Canali Doval (Na coluna de Luciano Piccazio)

Concordo atentamente. Mas pergunto:E Los Hermanos? Tão bons, tão exatos, tão sinceros...Não farei de Camelo um Chico, mas o rapaz é bom, sim.Um abraço, colega de Reação!!!

Resposta:

“Oi Camila!Los Hermanos, assim como Teatro Mágico e Ludov, é uma das boas surpresas da nossa geração. uma banda de Rock de ótima qualidade, que faz músicas de MPB melhores do que essa galera que está aí hoje.”

No comments:

Convite ao Nosso Yahoo Grupo! Participe e debata!

Povo do Reação Cultural, Agora com uma gestão modernizada e o uso da mais alta tecnologia, contamos com um grupo de discussão pela internet. Pelo grupo, além de receber as tradicionais edições do Reação Cultural, o internauta também poderá debater melhor algumas questões, além de conhecer novos contatos. Para se cadastrarem, basta enviar um e-mail em branco para reacao_cultural-subscribe@yahoogrupos.com.br e faça parte do nosso grupo. Atenciosamente. Reação Cultural Editores

Os Imperdiveis!
Leia o Monblaat!
Maiores detalhes, escreva ao Fritz Utzeri

flordolavradio@uol.com.br

Leia a Zine do Pirata!
Para receber por email, escreva ao Pirata

diariopz@uaivip.com.br

Visite seu blog acessando a:

www.zinedopirata.blogspot.com


Leia O Lobo (Fausto Wolff)

www.olobo.net