Thursday, March 01, 2007

Index Quinzena 12 - de 01 a 15 de Março

Renovando o pedido:
Ajudem-nos a formar uma Mega- Super - Indispensável Rede Reativa!Contatem-nos por e-mail , carta, pombo-correio ou garrafa atirada ao mar!Vocês gostariam de ver algum tema abordado aquí?
Gritem!
Vocês tem algo a dizer?
Desejam colaborar futuramente?
Então cadastrem-se pelo e-mail
ADMIN@REACAOCULTURAL.COM


1 – Este editorial está de tocar o coração... Como esse, só no Reação!

2 – Nos habituais Comentários da Quinzena, apresentamos a Jiló, nosso Contestador Oficial, após exaustivas entrevistas, desistência, e contratação imediata do último candidato a Contestador Oficial do Reação

3 – Nossos Retalhos estão de rachar o bico, ou queimar o cérebro. Veja em qual das categorias você se adapta, clicando aqui!

4 – Ana Luiza Schifflers estréia sua coluna de Fotos, Gente Diferente. Clic aqui, e confira suas imagens!

5 – Nossas Estatisticas Reativas revelam os problemas escondidos dos olhos da população. Se duvidar, clique aqui para ter certeza de que está certo tua certidão!

6 – A Charge do Venâncio está imperdível. Não é que ele conseguiu um retrato falado de um protesto organizado por cidadãos de bem em nome de João Hélio? Cliquem aqui, pela curiosidade!

7 – Halem “Quelemén” de Souza segue sua coluna O Povo e o Livro. Desta vez, fala de um assunto essencial a todos nós, e ao nosso conceito sobre a literatura. Você só lucra clicando aqui!

8 – Vinícius Magalhães e sua Filosofia do Direito estão de volta, a falar sobre a violência. Prometemos poucos hematomas, e uma ótima leitura se clicar aqui!

9 – Nana de Freitas está de volta, e com a corda toda! Acompanhem-na comigo, em seu Canto de Nana, clicando aqui!

10 – A Sacerdotisa resolveu aderir a um só tema, e a cada quinzena que Oxum permitir, escreverá a coluna Sexo Delicado, que você pode ler e gozar clicando aqui, somente aqui, no ponto G do Reação!

11 – Silvio Vasconcelos nos tenta com um convite especial. Me Beija, diz ele, e digo eu, cliquem aqui que não te arrependerás!

12 – A primeira parte da contribuição de Edson Amaro, o fantástico texto Memórias. Clique aqui, para relembrar as suas!

E é isso aí que está ali, ou aqui, dependendo da referência! Voltem sempre, e até a próx!

1 comment:

Moita said...

Amigo Roy

Perdoe-ma pela ausência involuntária.

Abraços

Convite ao Nosso Yahoo Grupo! Participe e debata!

Povo do Reação Cultural, Agora com uma gestão modernizada e o uso da mais alta tecnologia, contamos com um grupo de discussão pela internet. Pelo grupo, além de receber as tradicionais edições do Reação Cultural, o internauta também poderá debater melhor algumas questões, além de conhecer novos contatos. Para se cadastrarem, basta enviar um e-mail em branco para reacao_cultural-subscribe@yahoogrupos.com.br e faça parte do nosso grupo. Atenciosamente. Reação Cultural Editores

Os Imperdiveis!
Leia o Monblaat!
Maiores detalhes, escreva ao Fritz Utzeri

flordolavradio@uol.com.br

Leia a Zine do Pirata!
Para receber por email, escreva ao Pirata

diariopz@uaivip.com.br

Visite seu blog acessando a:

www.zinedopirata.blogspot.com


Leia O Lobo (Fausto Wolff)

www.olobo.net