Monday, December 11, 2006

Canto dos Versos

OS FABRICANTES DE MEMÓRIAS
Por Joao Vitor

Os fabricantes de memórias
são pessoas como eu era
pessoas que viviam do passado
e da lembrança.

Pessoas que eram
pessoas
rápidos instantes de ser

Eu não sou mais
um fabricante de memórias.
Sou um amante de momentos,
sou um destilador de sonhos
às vezes,
acho que nem sequer sou
quando lembro de você,
não me reconheço como "eu"
apenas como "nós”...

Como se não separasse,
como se não superasse,
como se não bastasse,
como se não fosse...

Como se fosse possível esquecer
eu:
Ex-fabricante de memórias
flagro-me,
pela primeira vez:
Sendo!

JV

No comments:

Convite ao Nosso Yahoo Grupo! Participe e debata!

Povo do Reação Cultural, Agora com uma gestão modernizada e o uso da mais alta tecnologia, contamos com um grupo de discussão pela internet. Pelo grupo, além de receber as tradicionais edições do Reação Cultural, o internauta também poderá debater melhor algumas questões, além de conhecer novos contatos. Para se cadastrarem, basta enviar um e-mail em branco para reacao_cultural-subscribe@yahoogrupos.com.br e faça parte do nosso grupo. Atenciosamente. Reação Cultural Editores

Os Imperdiveis!
Leia o Monblaat!
Maiores detalhes, escreva ao Fritz Utzeri

flordolavradio@uol.com.br

Leia a Zine do Pirata!
Para receber por email, escreva ao Pirata

diariopz@uaivip.com.br

Visite seu blog acessando a:

www.zinedopirata.blogspot.com


Leia O Lobo (Fausto Wolff)

www.olobo.net