Wednesday, October 11, 2006

CORREIO SENTIMENTAL

Moça jovem, bonita, loira, alta, magra, prendada, inteligente, carinhosa, romântica, compreensiva, delicada e dedicada procura relacionamento sincero e companheiro para compromisso sério. Terão preferência candidatos que comprovem fortes vínculos familiares, boa saúde, respeito à prática religiosa, bom caráter e disposição para o trabalho. Também considero importante que meu príncipe encantado não fume, não beba, não tenha vícios em drogas ou hábito de utilizar vocabulário de baixo calão. Meu parceiro ideal é ambicioso, protetor, seguro, romântico, solidário, compreensivo e, de preferência, heterossexual. Se você acha que pode me fazer feliz, escreva para mim e faça o sol do amor brilhar em minha vida. Junto com sua cartinha, peço que envie:
- Duas fotos coloridas 15 x 23 cm, sendo uma de rosto e outra de corpo inteiro, vestindo sunga (branca ou preta), de frente. * Candidatos que usarem qualquer tipo de artifício de propaganda enganosa serão automaticamente desclassificados.

- Fotocópia autenticada em cartório da declaração do Imposto de Renda (ano-base 2005) anexada a cópia do recibo de entrega.

- Fotocópias autenticadas dos documentos comprobatórios de propriedade de imóveis e veículos.

- Atestado médico de saúde, acompanhado de hemograma e espermograma completos.

- Atestado de bons antecedentes recente, emitido pelo órgão de segurança pública do seu Estado.

- Árvore genealógica completa até a quinta geração antecedente, com inventário psiquiátrico e, se possível, relação dos bens de família.

2 comments:

Anonymous said...

esse sou eu!

Iran said...

hehehehe! Essa foi boa! Genial!

Convite ao Nosso Yahoo Grupo! Participe e debata!

Povo do Reação Cultural, Agora com uma gestão modernizada e o uso da mais alta tecnologia, contamos com um grupo de discussão pela internet. Pelo grupo, além de receber as tradicionais edições do Reação Cultural, o internauta também poderá debater melhor algumas questões, além de conhecer novos contatos. Para se cadastrarem, basta enviar um e-mail em branco para reacao_cultural-subscribe@yahoogrupos.com.br e faça parte do nosso grupo. Atenciosamente. Reação Cultural Editores

Os Imperdiveis!
Leia o Monblaat!
Maiores detalhes, escreva ao Fritz Utzeri

flordolavradio@uol.com.br

Leia a Zine do Pirata!
Para receber por email, escreva ao Pirata

diariopz@uaivip.com.br

Visite seu blog acessando a:

www.zinedopirata.blogspot.com


Leia O Lobo (Fausto Wolff)

www.olobo.net